ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Prefeito Elias apresenta demandas de Mirassol ao Ministro das Cidades Gilberto KassabPrefeito Elias apresenta demandas de Mirassol ao Ministro das Cidades Gilberto Kassab

Publicado em 10/02/2016, Por Augusto Simões

Cerca de 130 prefeitos de Mato Grosso se reuniram nesta quinta-feira (4) com o governador Pedro Taques (PSDB), o vice-governador - Calos Fávaro ( PSD ) e o ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD), na Arena Pantanal, em Cuiabá, para apresentar demandas dos municípios que dependem de recursos do governo federal para serem implementadas.

O prefeito Elias Leal, um dos prefeitos convidado pela AMM - Associação Mato - Grossense dos Municipios e que faz parte do Consórcio Complexo Nascentes do Pantanal apresentou ao ministro das Cidades, Gilberto Kassab, demandas referentes às necessidades mais imediatas de Mirassol D´Oeste.

 

O ministro das cidades  Kassab afirmou ter ciência de que o apoio do governo federal é fundamental, ao menos no campo da infraestrutura, para que o município possa atender às necessidades de seus moradores em conversa com o prefeito Elias Leal.

O prefeito Elias Leal afirmou que Gilberto Kassab foi bastante atencioso, ouvindo a demandas não apenas de Mirassol D´Oeste, onde garantiu o encaminhamento dos pedidos às equipes técnicas do Ministério.

“Temos o conhecimento das dificuldades porque passam os municípios, muitos praticamente quebrados, com receitas apenas para pagar os salários do funcionalismo público. Isso impede que os municípios avancem em qualidade de vida, pois não podem investir. Faremos o possível no Ministério das Cidades para atender a essas necessidades”, garantiu Gilberto Kassab.

Para o prefeito Elias Leal o encontro foi fundamental para que o Ministro das Cidades - Gilberto Kassab conhecesse as demandas de Mirassol D´Oeste: " tive a oportunidade de apresentar ao ministro as necessidades emergentes de nosso municipio e que são do ministério das cidades para conclusão de vários convênios realizados os quais são obras que já foram iniciadas e aguardam liberação de parcelas desse recurso”, explicou.




Compartilhar:

CLIMA E TEMPO