Pequeninos do Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho ganham MochilasPequeninos do Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho ganham Mochilas

Publicado em 25/02/2016, Por Augusto Simões

Na tarde desta quarta-feira ( 24) a Prefeitura de Mirassol D´Oeste por meio da Secretaria da Educação realizou a entrega do Kit da Educação Infantil aos alunos do Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho, localizado no bairro Cidade Tamandaré.

Durante a entrega, a Secretária de Educação Municipal - Marli Andromede Ferreira falou da sua felicidade em poder estar entregando as mochilas  aos pequeninos. “ Nós estamos fazendo tudo isso e continuaremos fazendo visando melhorar mais ainda a educação municipal e queremos  que estas crianças recebam cada vez mais oportunidades  para que sejam educadas de forma correta através de nossas monitoras que fazem um trabalho muito além do profissional  e com isso, os reflexos serão materializados na melhoria direta da educação no município.”

A diretora do Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho - Miriam da Silva Faria , destacou que “é com imensa alegria que a creche recebe as mochilas. Segundo ela, “ as mochilas serão muito úteis para que as crianças tenham suas roupas e toalhas bem colocadas e  sabemos da necessidade que muitas mães têm hoje de ajudar na renda familiar. Deixar o filho com alguém de confiança é sempre uma preocupação. Por isso, o trabalho que desenvolvemos em equipe em nossa creche é uma prioridade."