Grupo Amaggi e Grupo Sachetti garantem presença no 2o. Dia de CampoGrupo Amaggi e Grupo Sachetti garantem presença no 2o. Dia de Campo

Publicado em 01/03/2016, Por Augusto Simões

A Prefeitura de Mirassol D´Oeste representada pelo seu gestor Elias Leal esteve na capital federal na última quinta-feira ( 24 ) onde se encontrou  com  um dos maiores produtores de soja do país - Senador Blairo Maggi sendo também um dos fundadores do Grupo Amaggi.

Atualmente, a AMAGGI é um das maiores companhias da América Latina no ramo do agronegócio e é formada por quatro grandes áreas de negócio: Commodities, Agro, Navegação e Energia. Uma história de conquistas e superações marcada por contribuições significativas à sociedade, como a construção da cidade de Sapezal - MT e a criação do Corredor Noroeste de Exportação, que viabiliza o escoamento da produção de grãos do noroeste de Mato Grosso e do sul de Rondônia pela hidrovia Madeira-Amazonas há mais de 15 anos.

No encontro, o prefeito de Mirassol D´Oeste - Elias Leal, entre ínúmeros assuntos de interesse de Mirassol D´Oeste discutidos com o senador Blairo Maggi, abordou a realização do 2o. DIA de CAMPO que ocorrerá no próximo dia 04 de Março na Fazenda Urutau em Mirassol D´Oeste, onde pediu apoio através de sua empresa Grupo Amaggi : "  estou otimista com a participação do Grupo Amaggi através de seus representantes que me foi  garantido pelo Senador Blairo Maggi que virão no evento, onde pedi também,  o apoio ao agronegócio  para que a empresa possa entrar, plantar e fomentar o desenvolvimento, onde ele mostrou todo interesse em investimentos, por isso, estou otimista e acreditando  que através de sua capacidade de articulação nos ajudar  atraindo investidores, além dele, para a nossa região."

Na ocasião  o prefeito Elias Leal também se encontrou com o Deputado Federal Adilton Sachetti  - Grupo Sachetti , onde os assuntos em pauta foram:  convidar o Grupo Sachetti para participar do 2o. DIA de CAMPO e também  pedir apoio para que o deputado possa abrir o diálogo junto a diretoria da empresa MINERVA visando uma retomada das atividades na planta de Mirassol D´Oeste .