2o. DIA de CAMPO: organização exige qualidade no evento para receber investidores do Agronegócio2o. DIA de CAMPO: organização exige qualidade no evento para receber investidores do Agronegócio

Publicado em 03/03/2016, Por Augusto Simões

O dia foi intenso e de muito trabalho. Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste através da Secretaria de Agricultura, Sindicato Rural de Mirassol D´Oeste e Complexo Nascentes do Pantanal passaram o dia cuidando dos últimos detalhes no galpão na Fazenda Urutau, fazenda esta localizada na MT 175 - Km. 08 em Mirassol D´Oeste, onde acontecerá nesta sexta-feira (04) a 2a. Edição do Dia de Campo, o maior evento do agronegócio da região oeste de Mato Grosso e também de todo o estado.

Os gritos eram constantes:

- Passa o alicate !

- Preciso da Escada !

- Voce tem arame ai ?

- O som precisa melhorar do lado direito.

- As mesas estão desalinhadas !

- Quero tudo Impecável !

Algo comum para os organizadores do evento que não mediram esforços para deixar tudo muito bem preparado para o evento que visa atrair investidores do agronegócio, como também, representações politicas da região, do estado e até mesmo do país e que estarão conhecendo as riquezas de Mirassol D´Oeste com relação  a integração lavoura/pecuária.

Elisene Vargas Borges, profissional de Agronomia do Complexo Nascentes do Pantanal e uma das responsáveis pela organização do evento, passou o dia no corre-corre para que tudo fique perfeito e conta a satisfação em  participar de um evento com tamanho porte: " tenho certeza que o 2o. DIA de CAMPO surpreenderá a todos pela qualidade e riqueza do que temos na Fazenda Urutau tanto no plantio da soja, como também na pecuária, será um evento que marcará Mirassol D´Oeste e toda a região oeste de Mato Grosso neste dia 04 de Março de 2016."

Já para José Vanderlei Batista - Secretário de Agricultura Municipal, Mirassol D´Oeste é previlegiado por estar mostrando a todo o estado de Mato Grosso o potencial que possui neste 2o. Dia de Campo:  “ neste evento, vamos juntos encontrarmos soluções para os desafios e aproveitarmos as potencialidades da integração lavoura/pecuária não apenas para o municipio, mas, também para o estado de Mato Grosso e até mesmo para todo o país."

O Evento

A 2a. edição do DIA de CAMPO INTEGRAÇÃO LAVOURA PECUÁRIA acontece neste dia 04 de março de 2016 das 07:00 as 13:00 horas e é organizado pela Prefeitura Municipal de Mirassol D’Oeste, Consórcio Complexo Nascentes do Pantanal, Sindicato Rural e Fazenda Urutau, contando com patrocínio do SENAR - Serviço de Aprendizagem Rural, EMPAER/MT e outros parceiros.

Os produtores e empresários do agronegócio interessados em participar do evento, deverão fazer inscrição prévia pelo e-mail: nascentesdopantanal3@gmail.com ou entrar em contato pelo telefone: (65) 9952-7075 com Elizene.