2o. DIA de CAMPO destaca projeto da ZONA INDUSTRIAL em Mirassol D ´Oeste2o. DIA de CAMPO destaca projeto da ZONA INDUSTRIAL em Mirassol D ´Oeste

Publicado em 06/03/2016, Por Augusto Simões

“Já podemos sonhar com o processo industrial de Mirassol D´Oeste”. Foi com essas palavras que o prefeito Elias Leal falou no  2o. DIA de CAMPO realizado nesta sexta-feira ( 04) na Fazenda Urutau em Mirassol D´Oeste durante as falas das autoridades presentes, onde o prefeito Elias Leal abordou a respeito da ZONA INDUSTRIAL, um projeto ousado  e que vem selar a potencia de Mirassol D´Oeste na questão  da recepção, armazenagem e esmagamento da soja.

Na ocasião foi apresentado de forma preliminar o projeto de criação da zona industrial planejada de Mirassol D´Oeste através de um banner  confeccionado especialmente para o evento e que chamou muito a atenção de todos os convidados.

Estamos propondo um novo empreendimento voltado ao DISTRITO INDUSTRIAL, a proposta é adquirir a área próxima do entrocamento do cacho ao lado da rodovia federal, onde produção nossa pode ser escoada para Paranagua - PR, Santos - SP ou Porto de Santo Antonio das Lendas - Cáceres - MT e ainda Estrutura Portuária de Porto Velho - RO, onde nós moramos em um local abençoado, somos bom no leite, na cria de boi, vaca, bezerros e agora queremos crescer nos grãos. Estou convidando os fazendeiros e os empresários do agronegócio para que acompanhe este projeto audacioso" , ressaltou o prefeito Elias Leal.