Prefeitura disponibiliza ao cidadão acompanhamento das Obras em Execução no MunicipioPrefeitura disponibiliza ao cidadão acompanhamento das Obras em Execução no Municipio

Publicado em 17/03/2016, Por Augusto Simões

Através do portal www.mirassoldoeste.mt.gov.br o cidadão miradolense pode acompanhar o andamento de todas as obras executadas e em execução em Mirassol D´Oeste por meio de um link inserido na capa do portal denominado " pop-up".

O pequeno banner contem as seguintes palavras: " Acompanhe as nossas obras em Andamento "  onde ao ser clicado direciona para o site do TCEMT - Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso  por meio da geobras, onde o cidadão poderá acompanhar as obras do municipio em 2016,2015 e as que foram executadas em anos anteriores, bastando escolher o ano desejado.

O GEO-OBRAS é um software desenvolvido pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso para gerenciar as informações das obras executadas em todos os órgãos das esferas Estadual e Municipais.

A transparência do governo municipal é vital para que o cidadão acompanhe e esclareça todas as suas dúvidas sobre as obras que estão ocorrendo no municipio: "  nós estamos construindo campos society, unidades de saúde, cobertura de quadra esportiva , estruturas que são feitas realmente para cuidar da população, e é importante que cada um saiba e acompanhe essas realizações”, comentou o prefeito Elias Leal. “ Eu acredito que essa ferramenta  facilite a fiscalização do cidadão, que é o seu papel e é importante  também, para mostrar a qualidade dos investimentos que estão sendo feitos na cidade, estamos trabalhando para garantir a dignidade da população”, finalizou.