Presidente da EMPAER apoia o 25o. Encontro da Mulher Rural de MirassolPresidente da EMPAER apoia o 25o. Encontro da Mulher Rural de Mirassol

Publicado em 24/03/2016, Por Augusto Simões

Objetivando pedir apoio para a realização do 25o. Encontro da Mulher Rural de 2016, que inclusive , será o maior evento da mulher do campo em Mirassol D´Oeste comemorando bodas de prata, a Secretária de Asssistência Social, Trabalho e Cidadania, Iris Marques Leal, juntamente com a Coordenadora do CRASS - Centro de Referência de Assistência Social - Elisangela Fazolo, Presidente da Fundação Samuel Greve - Luzia Cristina de Freitas e o Vereador Francisco Amarante se reuniram com Layr Mota - Presidente da EMPAER - Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural.

No encontro a Secretária de Assistência Social explanou ao presidente da EMPAER - Layr Mota que Há vinte e quatro anos, o Encontro da Mulher Rural, realizado pela prefeitura de Mirassol D´Oeste vem se constituindo em uma das mais significativas atrações festivas do município, pelo seu caráter informativo e pela oportunidade de confraternização entre as famílias residentes na zona rural.

“Quando cada uma deixa um pouco de si, quando há mobilização social, solidariedade, cooperação, colaboração entre mulheres e iniciativas empreendedoras, a vida melhora no campo, e no momento pelo qual o País atravessa, mais uma vez o que está salvando o Brasil é a agricultura”, reforça Iris Leal durante a reunião.

Layr Mota ficou supreso por conhecer a riqueza do que será o  Encontro da Mulher Rural neste ano de 2016, o qual se comemora bodas de prata pela sua 25a. edição, porém, garantiu apoio neste evento que certamente será além de sucesso, muito marcante: " não estamos em um bom momento no país, como sabem, porém, garanto que dentro da parceria feita com a EMPAER contribuiremos para que as bodas de prata deste evento seja realizado de forma inesquecivel para todos  que participarem, afinal, sei que um evento deste porte viabiliza em muito a valorização da mulher do campo."