Prefeitura nomeia novo diretor do SAEMEPrefeitura nomeia novo diretor do SAEME

Publicado em 05/04/2016, Por Augusto Simões

A Prefeitura de Mirassol D´Oestel através de seu Gestor Municipal nomeou na manhã desta sexta-feira ( 01 ) o novo diretor do SAEME - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Mirassol D´Oeste - Moacyr da Matta.

Com sangue novo e pronto para dar continuidade aos trabalhos que o ex-diretor José de Souza vinha exercendo na autarquia, Moacyr da Matta garante que a população terá dele toda atenção e empenho para que  os serviços da SAEME sejam cada dia melhorados e com mais investimentos.

" Realmente é um desafio. Um desafio graças a uma equipe excelente que nós temos no SAEME, buscar melhorar a cada dia mais os serviços.  O mesmo telefone do SAEME continuará  o mesmo para disposição da população  e quero ter uma dedicação da melhor forma para que nossa cidade possa ter excelentes resultados na questão de abastecimento de água  e saneamento básico em seus serviços."