Novo Secretário de Educação Municipal toma posse em MirassolNovo Secretário de Educação Municipal toma posse em Mirassol

Publicado em 12/04/2016, Por Augusto Simoes

O novo secretário municipal de Educação, Wilson José de Matos, tomou posse na manhã desta segunda-feira (11) no gabinete do prefeito municipal, onde secretários e servidores municipais se fizeram presentes na solenidade de posse.

Ele assume a pasta com a proposta de dar continuidade ao plano municipal de educação e as metas traçadas pela atual gestão.

“Daremos continuidade ao trabalho seguindo as propostas e metas da administração municipal. Esperamos com todo apoio da equipe técnica da secretaria,  dos nossos professores, e principalmente da população mirassolense e fazer da secretaria e da educação municipal um melhor lugar pra todos”, afirma Wilson José de Matos.

Quem estava à frente do cargo, desde  Janeiro de 2013 era Marli Andromede Ferreira,  o qual sai para cumprimento da lei eleitoral.

Para o prefeito municipal, a troca na Secretaria de Educação não afetará a política de desenvolvimento da Educação Municipal  de Mirassol D´Oeste.

“ O projeto é o mesmo, e as metas também. Continuaremos seguindo todas as políticas públicas que já estão sendo implantadas nos últimos três anos. Tenho certeza de que Wilson Matos dará continuidade com muita competência ao trabalho realizado até aqui. A educação no municipio tem sido um trabalho ousado da educação através de toda equipe e acredito que o novo secretário irá contribuir muito com o municipio através de seu trabalho ”, finalizou o prefeito.

Wilson José de Matos é formado em Direito pela FCARP de Araputanga desde 2012, onde também trabalhou como chefe na CIRETRAN de Mirassol D´Oeste de 1990 a 2002.