Aberto o Edital do Leilão de bens móveis e imóveis do Município Aberto o Edital do Leilão de bens móveis e imóveis do Município

Publicado em 20/04/2016, Por Augusto Simões

A Prefeitura de Mirassol D´Oeste realizará o leilão público de bens móveis e imóveis no próximo dia 05 de Maio de 2016, a partir das 08:00 horas da manhã no Auditório da Câmara de Vereadores de Mirassol D´Oeste situada na Rua Juscelino Kubitscheck, 3226 - Centro, Mirassol D'Oeste - MT.

São diversos bens leiloados, como ônibus, ambulância, equipamentos, móveis, e sucatas em geral, além de imóveis urbanos e rurais.

De acordo com o edital, todos os bens serão vendidos no estado de conservação e condição em que se encontram, pressupondo que tenham sido previamente examinados pelo licitante, portanto, não caberá nenhuma reclamação posterior quanto às suas características.

Qualquer pessoa física ou jurídica, de natureza pública ou privada, poderá oferecer lances tendo como base o valor mínimo da avaliação. Outro ponto importante é que a comissão do leioloeiro será pago pelo arrematante sendo 10% sobre bens móveis diversos e 5% sobre imóveis.

Para participação e lances on-line pela internet, o cadastro ou a habilitação deve ser feita até 48 horas antes do leilão de acordo com o edital e já para participar em lance de forma presencial, os interessados podem se cadastrar ou habilitar até antes de iniciar o leilão.

Para cadastramento e lances no portal oficial do leilão, devem acessar o site: www.kleiberleiloes.vlance.com.br ou para ler todo o edital do leilão com suas respectivas regras de participação basta acessar o portal institucional da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste: http://www.mirassoldoeste.mt.gov.br/Transparencia.