ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Emoção e reconhecimento marcam inauguração da UBS - Posto CentralEmoção e reconhecimento marcam inauguração da UBS - Posto Central

Publicado em 01/05/2016, Por Augusto Simões

Algumas pessoas não entendem como, em três anos e meio, a Saúde de Mirassol D´Oeste tenha conseguido dar um grande salto. É que saúde é prioridade para a Prefeitura de Mirassol D´Oeste e a Secretária de Saúde - Sandra Horn explica: “já falei isso várias vezes e hoje faço questão de repetir: quando se tem vontade, quando se tem coragem, a gente consegue fazer todas as coisas. Consegue realizar os sonhos da população da nossa terra, que também são os nossos. Dito isso, hoje se inaugurou  os Postos de Saúde - Central e PSF Parque Morumbi.

Os postos foram inaugurados na manhã deste domingo, 01 de maio, dia do trabalho e contou com a presença do prefeito Elias Leal, Deputado Estadual Leonardo,  Vereadores, Secretários Municipais, Conselho Municipal de Saúde, empresários e a população local.

Iniciando a inauguração no posto central, a vice-presidente da Câmara de Vereadores - Inês Campos ressaltou a importância de mais uma conquista para a saúde de Mirassol D´Oeste: "  em todo esse tempo nós pudemos perceber o quanto essa gestão tem pretendido trabalhar cada vez mais pela saúde. Saúde deve mesmo ser prioridade e Mirassol D´Oeste está de parabéns por ter uma prefeitura comprometida com essa questão."

A Secretária de Saúde - Sandra Horn, emocionada falou da inauguração do posto central, um anseio da população e que agora vem para melhorar ainda mais o atendimento e o conforto dos pacientes: " a gente sabe que sem saúde nós não vamos para lugar nenhum. e é um motivo de grande satisfação estar aqui hoje. Parabéns Mirassol D´Oeste por mais esta conquista.”

Em sua fala, o gestor municipal - Elias Leal agradeceu a presença de todos ao evento e foi taxativo ao referir-se a cobrança que era feita pela população no tocante a volta do posto central totalmente reformado e pronto para oferecer os serviços de saúde a população com mais qualidade e conforto.”




Compartilhar:

CLIMA E TEMPO