LEAL EM VIAGEM À CAPITAL FEDERALLEAL EM VIAGEM À CAPITAL FEDERAL

Publicado em 17/10/2016, Por Amaury Dantas

Ainda agora, no calor do último pleito eleitoral, Elias Leal prefeito reeleito de Mirassol D'Oeste, não obstante, mantém naturalmente sua rotina de trabalho. O Chefe do Executivo mirassolense, encontra-se em viagem à capital federal levando uma agenda de serviços pautada em reuniões que tratarão dos recursos destinados aos interesses intrínsecos ao município.

O Prefeito visitará o Ministério da Integração para tratar dos ajustes finais no que se refere ao repasse de R$ 1,9 milhões de Reais destinados a reparos aos danos causados pelas intempéries climáticas ocorridas entre os meses de Janeiro e Fevereiro do corrente ano, quando o município entrou em Estado de Emergência. Onde naquela ocasião, logradouros, ruas, avenidas, pontes e estradas vicinais, foram danificadas e destruídas pela ação da natureza. Elias Leal, à frente desta Administração ha 3 anos e 10 meses, vem agindo mormente e com ilibada reputação, para manter a Máquina Pública funcionando, haja vista, os inúmeros problemas que permeiam o cotidiano desta e outras milhares de gestões Brasil a fora.

O Prefeito, na oportunidade deverá sentar com o Senador da República José Antônio Medeiros, para tratar de assuntos inerentes à implantação de cursos de nível superior em Mirassol D'Oeste; onde através de um diálogo consensual serão analizados meios de realizar um sonho que ha muito vem alimentando os anseios da população mirassolense.