ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

A SINERGIA ENTRE O HOMEM DO CAMPO E A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICAA SINERGIA ENTRE O HOMEM DO CAMPO E A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Publicado em 31/01/2017, Por Amaury Dantas

Visando facilitar a vida do homem do campo, no que se refere às  demandas no cotidiano de trabalho na zona rural, o Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento – MAPA, em parceria com a Prefeitura Municipal de Mirassol D’Oeste, vem analisando ao longo dos últimos anos, os trâmites de acessibilidade e aquisição para compra de equipamentos mecanizados que venham fomentar as ações agrícolas pertinentes às propriedades rurais do município que carecem desse tipo de demanda.

No tocante a conclusão das análises do processo licitatório, relativo ao Contrato de Repasse, sob os aspectos de engenharia quanto a custos e ao objeto, a Caixa Econômica Federal comunicou que já estão liberados os valores para a aquisição dos seguintes implementos agrícolas (fotos meramente ilustrativas): Grade Aradora 14x26”, Grade Niveladora de Arrasto 28x20”, Carreta Agrícola 2 Eixos 4 Toneladas  e um trator Agrícola 80cv, 4x4 para  o suprimento das necessidades de trabalho dos assentados. Estas ações, beneficiarão diretamente a  Associação Renascer do Assentamento Roseli Nunes,  onde dezenas de famílias vinculada ao Programa  Ação Fomento ao Setor Agropecuário – Aquisição de Patrulha Mecanizada, poderão disponibilizar diretamente do maquinário adquirido.

Este procedimento vem reiterar o quanto o Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento – MAPA ,  junto ao Poder Público Municipal, estão comprometidos e alinhados com a população rural no município. Um claro reflexo da sinergia, através das políticas públicas herdadas da administração anterior.    




Compartilhar:

CLIMA E TEMPO