ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

REITERANDO AS POLÍTICAS PÚBLICAS...SEMPRE REITERANDO AS POLÍTICAS PÚBLICAS...SEMPRE

Publicado em 20/06/2017, Por Amaury Dantas

O Município de Mirassol D’Oeste nos últimos anos, vem adquirindo força e maturidade no trato com a coisa pública, se observarmos do ponto de vista analítico, e traçarmos um paralelo histórico veremos que, embora sejamos todos cientes dos percalços que inibem a fluidez de uma agenda que poderia ser mais positiva, todavia, evidentemente está se tornando possível vislumbrar uma conjuntura política em vias de um descortinamento que venha trazer certamente dias melhores para todos.

Isto, visivelmente nota-se quando observamos uma prefeita interina tomando partido das boas causas inerentes ao bom andamento e funcionamento de uma agenda focada em ações do interesse da população miradolense. O Poder Executivo em sintonia com o Legislativo, mais do que nunca, exercem uma postura fundamentalmente direcionada às medidas de compromissos compartilhadas das esferas estadual e federal. Não existe um Estado abastado alicerçado na destituição de seus municípios.

Marinês Campos, teoricamente tem o apoio de 2/3 da Câmara Municipal de Mirassol D’Oeste, porém, o que se nota é o fato da existência de uma ação coletiva orientada para o mesmo fim, uma coesão a serviço da municipalidade. Isto fica evidente, a partir do momento em que se percebe este vínculo, basta avaliarmos a movimentação da Chefe do Executivo buscando apoio e sustentabilidade ao seu governo, sempre acompanhada de representantes do Poder Legislativo, tendo como exemplo a última visita ao gabinete de Carlos Fávaro, Vice-Governador do Estado de Mato Grosso, onde estavam acompanhado a prefeita interina, Ronaldo Jardim Presidente da Câmara Municipal; Marli Andromede Vereadora; José Ferreira Soares (Zé Grande) Secretário de Desenvolvimento Sustentável e o Servidor Público Miguel Melo lotado na Secretaria de Infraestrutura, onde a pauta do encontro foi o restabelecimento de pontos de extrema prioridade ao município de Mirassol D’Oeste. Um dos pontos foi a aquisição de material betuminoso para a pavimentação asfáltica do perímetro urbano.      




Compartilhar:

CLIMA E TEMPO