Prefeitura já pagou 70% do 13º e folha de novembro nesta sexta 29Prefeitura já pagou 70% do 13º e folha de novembro nesta sexta 29

Publicado em 29/11/2013, Por Messias Sobrinho

A Prefeitura de Mirassol D'oeste vem cumprindo rigorosamente o pagamento da folha aos seus servidores, nesta sexta-feira 29/11 foi depositado em conta o salário do mês de novembro injetando assim na economia do município valores que contribui para o seu crescimento. Outro fator relevante principalmente para o comércio local tem sido o pagamento da 1ª parcela do 13º à cerca de 70% dos funcionários municipais, o depósito vem acontecendo desde o meado do ano coincidindo com a data de aniversário do servidor. A previsão é que neste dia 20 de dezembro seja quitado o pagamento em sua totalidade inclusive aos comissionados.