Prefeito anuncia que não haverá carnaval em Mirassol D OestePrefeito anuncia que não haverá carnaval em Mirassol D Oeste

Publicado em 09/01/2018, Por Nilomar Cunha

O anúncio foi feito após uma reunião entre o Prefeito Euclides Paixão, o Vice-Prefeito Fransuelo Ferrai e os Secretários Municipais.

“Nós optamos pela não realização do carnaval de Mirassol D’Oeste, onde entendemos que o momento é de investir dinheiro na recuperação das estradas, limpeza da cidade, combate ao mosquito transmissor da dengue e em outras prioridades”, informou o chefe do executivo.

Ainda segundo o Prefeito o momento pelo qual o país passa merece atenção redobrada, uma vez que a queda na arrecadação dos municípios vem acontecendo a cada repasse.

A decisão segue a maioria dos municípios Mato-grossenses, que decidiram suspender as festividades carnavalescas, em razão da crise financeira e para contenção de gastos.