Publicado em 22/01/2018, Por Nilomar Cunha

São ofertadas vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro e Operador de Máquinas Pesadas, no CIDESAT em Mato Grosso. Salários de até R$ 2.200,00.

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal (CIDESAT) publicou um novo processo seletivo, regido pelo edital n.º 01/2018/CIDESAT, destinado ao provimento de vagas de empregos públicos de pessoal com Ensino Fundamental Incompleto.

Serão distribuídas três vagas para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro e Operador de Máquinas Pesadas. Os candidatos contratados atuarão em jornada de 44 horas semanais, fazendo jus a remuneração de até R$ 2.200,00.

Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 22 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018, na Sede do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal/CIDESAT, na  Rua Marechal Dutra, nº 248 - Bairro: Zeferino I, São José dos Quatro Marcos-MT, CEP 78.285-000;das 8h às 11h e das 13h às 16h. Não será cobrado qualquer valor referente à taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos constará de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 06 de fevereiro de 2018, das 8h às 11h, na Sede do CIDESAT; prova de títulos; e prova prática.

O resultado final sairá na data prevista de 09 de Fevereiro de 2018, no Jornal Oficial dos Municípios, no mural da sede do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal/CIDESAT e site do Consórcio: www.nascentesdopantanal.org.br.

O seletivo terá o prazo de validade de um ano contado a partir da sua homologação, excepcionalmente, prorrogável por mais 12 meses para atender programa, projeto e/ou convênio específico, em conformidade com o Parágrafo Único do Artigo 5º da Resolução Normativa nº 033/2016/CIDESAT de 16/12/2016.