ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Consórcio Nascentes do Pantanal lança Edital de vagas de empregos para contratação em processo seletivoConsórcio Nascentes do Pantanal lança Edital de vagas de empregos para contratação em processo seletivo

Publicado em 22/01/2018, Por Nilomar Cunha

São ofertadas vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro e Operador de Máquinas Pesadas, no CIDESAT em Mato Grosso. Salários de até R$ 2.200,00.

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal (CIDESAT) publicou um novo processo seletivo, regido pelo edital n.º 01/2018/CIDESAT, destinado ao provimento de vagas de empregos públicos de pessoal com Ensino Fundamental Incompleto.

Serão distribuídas três vagas para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro e Operador de Máquinas Pesadas. Os candidatos contratados atuarão em jornada de 44 horas semanais, fazendo jus a remuneração de até R$ 2.200,00.

Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 22 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018, na Sede do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal/CIDESAT, na  Rua Marechal Dutra, nº 248 - Bairro: Zeferino I, São José dos Quatro Marcos-MT, CEP 78.285-000;das 8h às 11h e das 13h às 16h. Não será cobrado qualquer valor referente à taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos constará de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 06 de fevereiro de 2018, das 8h às 11h, na Sede do CIDESAT; prova de títulos; e prova prática.

O resultado final sairá na data prevista de 09 de Fevereiro de 2018, no Jornal Oficial dos Municípios, no mural da sede do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social, Ambiental e Turístico do Complexo Nascentes do Pantanal/CIDESAT e site do Consórcio: www.nascentesdopantanal.org.br.

O seletivo terá o prazo de validade de um ano contado a partir da sua homologação, excepcionalmente, prorrogável por mais 12 meses para atender programa, projeto e/ou convênio específico, em conformidade com o Parágrafo Único do Artigo 5º da Resolução Normativa nº 033/2016/CIDESAT de 16/12/2016.




Compartilhar:

CLIMA E TEMPO