Prefeitura realiza operação tapa-buraco pela cidade e limpeza no lixão municipalPrefeitura realiza operação tapa-buraco pela cidade e limpeza no lixão municipal

Publicado em 24/01/2018, Por Nilomar Cunha

No inicio desta segunda quinzena, a Prefeitura de Mirassol D'Oeste, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Infraestrutura Urbana, deu início a operação tapa-buraco pela cidade, além de patrolamento das vias não pavimentadas.

"A intervenção de patrolamento começou pelo Alto da Boa Vista, e o objetivo é atender  toda a cidade até o dia 10 de fevereiro," disse o Secretário Cofani.

Segundo a gestão municipal, a ação paliativa visa atender as reivindicações dos moradores e melhorar as condições de tráfego nas áreas mais criticas.

A operação tapa-buracos será continua durante esse ano e contemplará todos os bairros.

O Departamento de Água e Esgoto estará em ação conjunta com a Secretaria de Obras para, quando houver abertura no asfalto, fazer a manutenção na tubulação de água, essa abertura seja fechada com Massa Asfáltica na sequência.

O prefeito Professor Euclides Paixão já está com equipe formada para um planejamento de trabalho para este ano que será anunciado em breve, referente a Obras de Infraestrutura.

Os trabalhos no local do Lixão, foi ampliado com espaço para mais armazenamento, sendo recuperada a cerca de divisa, no intuito de inibir o acesso de animais e pessoas.

Foram retirados média de 12 caminhões de lixo que estava jogado na estrada, que dá acesso ao lixão.