Secretária Municipal de Assistência Social, visita a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência SocialSecretária Municipal de Assistência Social, visita a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social

Publicado em 29/01/2018, Por Nilomar Cunha

Da esquerda p/ direita: Chiquinho Mattos, Coordenadora da Rede de Proteção Básica Srª Juraci Cerqueira, Primeira Dama Maria de Lourdes, Secretária de Estado Srª Monica Camolezi dos Santos Melo e Srª Oracilda - Assessora

Na última quarta-feira (24/01) a secretária de Assistência Social do município, visitou a sede das Secretarias de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) e a Secretaria de Estado das Cidades (SECID), do Estado de Mato Grosso.

Acompanhada da Coordenadora da Rede de Proteção Básica, Especial e Cidadania, Srª Juraci Cerqueira Colombo, e do Líder Social Sr. Francisco Antônio de Mattos (Chiquinho Mattos).

O objetivo do encontro foi conhecer as ações desenvolvidas pelas Secretarias, a fim de se inteirar do sistema e aprofundar os conhecimentos sobre os programas que a pasta da Secretaria de Assistência Social comporta.

Maria de Lourdes se reuniu com a Secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), Srª Mônica Camolezi, onde discutiu sobre o cartão pró-família e a possibilidade de incluir mais famílias no programa.

Na Secretaria do Estado das Cidades (SECID), reuniu-se com o Superintendente de Habitação e Urbanização de Assentamentos precários Sr. Reginaldo Conceição Amorim, e com o Sr. Eduardo do setor da habitação e Regularização, a fim de discutir sobre projetos de habitação para o município de Mirassol D'Oeste.

Maria de Lourdes tem como objetivo implantar projetos que viabilizem a melhora da qualidade de vida no município, e para tanto buscará em vários órgãos Estaduais e Federais, conhecimento, recursos e parcerias para a efetuação de tais projetos sociais.