Secretaria de Obras patrola ruas do bairro MorumbiSecretaria de Obras patrola ruas do bairro Morumbi

Publicado em 29/01/2018, Por Nilomar Cunha

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Obras) está realizando na manhã desta segunda-feira, dia 29/01, serviços de tapa-buraco e patrolamento nos bairros Morumbi I, II e III.

Em cumprimento ao cronograma estabelecido, a Secretaria trabalha no patrolamento das ruas, o que vai garantir mais segurança e conforto na mobilidade das pessoas que realizam o tráfego naquelas áreas.

O secretário municipal de Infraestrutura, Gustavo Cofani, destaca a importância da ação, que é constante. "Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade para a população. Sexta-feira conseguimos rodar 5 caminhões de asfalto na usina da Secretaria para melhorar e fazer a manutenção dessas ruas, conforme o fizemos 100 % no Alto da Boa Vista e cerca de 70 %" no Interlagos," ressaltou.

Segundo ele, "com comprometimento e respeito pelo cidadão, a administração vem investindo cada centavo do dinheiro público em benefício da sua população. Esperamos até Sexta-feira o patrolamento em todo o Jardim São Paulo, iniciando pela rua Madalena Marques (ao lado da Marista), até o final sentido Pé da Serra, descendo cada esquina 100 mts abaixo, e posteriormente as outras paralelas e transversais da cidade Tamandaré."

O Secretário ainda fala da manutenção do Parque Giulia Imperatori, trocando as luminárias, arrumando e provendo a limpeza necessária.

Nota:

Em abril de 2015, por ocasião do 39º ano de emancipação política de Mirassol D’Oeste, no Bairro Interlagos, foi inaugurado o Parque Giulia Imperatori.

O nome Giulia Imperatori é uma homenagem prestada à neta do senhor Jácomo Imperatori, proprietário do loteamento interlagos, que faleceu em Mirassol D´Oeste, em 11 de Março de 2008.