Convite para participação em Audiência Pública referente ao terceiro quadrimestre de 2017Convite para participação em Audiência Pública referente ao terceiro quadrimestre de 2017

Publicado em 19/02/2018, Por Nilomar Cunha

Em cumprimento aos dispositivos legais instituídos, bem como às instruções do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Mirassol D’Oeste, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Departamento Contábil, convida, toda a população miradolense para participação de audiência pública.

Na referida Audiência será apresentado a Prestação de Contas relativo ao 3º Quadrimestre, do Exercício de 2017.

Ela será realizada na data de 28/02/2018, quarta-feira, a partir das 08:00 horas, na Câmara Municipal de Mirassol D’Oeste/MT.

Salientamos ainda a importância da participação deste extraordinário momento de transparência da gestão pública.

Desta forma vimos convidar a todos os membros da sociedade organizada ou a quem este interessar, para discussão e apreciação do relatório de gestão fiscal.

Compareça, conheça, opine.

Com a sua participação, poderemos juntos, construir uma cidade cada vez melhor.