Prefeitura divulga RESULTADO FINAL do Processo Seletivo de EstágioPrefeitura divulga RESULTADO FINAL do Processo Seletivo de Estágio

Publicado em 22/02/2018, Por Nilomar Cunha

As vagas são para os que cursam nas instituições de ensino conveniadas com a prefeitura: Faculdade Católica Rainha da Paz FCARP, Faculdade de Quatro Marcos FQM, Faculdade do Pantanal FAPAN, Associação Espírita Lar Maria de Lourdes (UNIVERSIDADE ANHANGUERA UNIDERP), Universidade do Estado de Mato Grosso UNEMAT, MC Educacional, Instituto Educacional Poliensino e Universidade do Norte do Paraná UNOPAR.

As oportunidades estão destinadas para os cursos superiores: Bacharelados em Administração, Direito, Ciências Contábeis, Serviço Social, Fisioterapia, Enfermagem, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Psicologia, Sistema da Informação, Licenciatura e/ou Bacharelado em Educação Física e Licenciatura em Pedagogia.

O valor da Bolsa Auxílio é de R$ 572,40, acrescidos de R$ 95,40 de auxílio transporte, para uma carga horária que é de 25h semanais.

Desta forma, o Prefeito do Município de Mirassol D’ Oeste, Estado de Mato Grosso, senhor EUCLIDES DA SILVA PAIXÃO, no uso de suas atribuições, visando atender o princípio da publicidade e, nos termos do Edital nº 002/2016, TORNA PÚBLICO o RESULTADO FINAL DOS CANDIDATOS APROVADOS E CLASSIFICADOS no Processo Seletivo Simplificado do Programa de Estágio.

Baixe o aquivo no topo desta matéria.