Prefeito entrega resfriador de leite para pequenos produtores rurais do municípioPrefeito entrega resfriador de leite para pequenos produtores rurais do município

Publicado em 20/03/2018, Por Nilomar Cunha

O município de Mirassol D'Oeste recebeu um resfriador de leite da Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários - SEAF, com o objetivo de atender os agricultores familiares, no intuito de oferecer produto de maior qualidade ao mercado e agregar valor à matéria prima.

Depois de aprovada a lei n. 1451, de 21 de Fevereiro de 2018, pelo legislativo municipal, a prefeitura de Mirassol d'Oeste, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, realizou a entrega neste dia 20 de março de 2018, um resfriador de Leite com capacidade de mil litros para a Associação Renascer dos Produtores Rurais do Assentamento Roseli Nunes.

O refrigerador é de fundamental importância, pois atenderá os produtores que ainda não possuíam o equipamento em número suficiente, para atender a demanda do resfriamento de leite.

O prefeito Euclides Paixão, após a entrega realizada no dia 20/03, agradeceu ao Governo do Estado pelo apoio à agricultura familiar, beneficiando diretamente ao pequeno produtor. “Sabemos da importância deste resfriador para os produtores, pois assim, eles poderão oferecer para seus compradores um produto de melhor qualidade. Estamos a disposição do agricultor familiar nas suas demandas, e que isso é apenas o inicio das ações práticas que o município está viabilizando para atender a agricultura familiar”, finalizou Euclides Paixão.