Fundação Municipal de Saúde encerra período de credenciamento para serviços médicosFundação Municipal de Saúde encerra período de credenciamento para serviços médicos

Publicado em 21/03/2018, Por Nilomar

Na data de 19 março de 2018, às 09h00m, a Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve (HSG), encerrou o período de credenciamento para a contratação de médicos clínico geral para período noturno e diurno de segunda a domingo na Fundação.Durante o período de recebimentos dos envelopes, a Fundação de Saúde recebeu o pedido de credenciamento de 08 (oito) médicos que deverão revezar-se em plantões de 12 horas seguidas de trabalho.

Cada plantão tem um custo de R$ 1.100,00 (mil e cem) reais para a Fundação, cujo total no final do mês é de R$ 61.600,00 (sessenta e um mil e seiscentos) reais.

Para o Presidente da Fundação de Saúde, Sr. Márcio L. Pereira, o número de credenciados atendeu a expectativa, no entanto acredita que ainda poderá encontrar dificuldades quando houver a necessidade de médicos para acompanhar pacientes para fora do município.

O credenciamento se deu através do processo de Chamamento Público n. 01/2018, afim de atender aos requisitos da administração pública para a contratação de serviços.

A homologação e a contratação dos credenciados devem acontecer ainda esta semana, e o início das atividades para o dia 26 desse mês.