Terceira idade ganham evento em comemoração à pascoaTerceira idade ganham evento em comemoração à pascoa

Publicado em 28/03/2018, Por

Os idosos do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) ganharam evento festivo em comemoração à pascoa.

O evento aconteceu no dia 28/03, na sede do Centro de Convivência e contou com a participação de aproximadamente 350 idosos.

Atualmente o programa desenvolve atividades todas as quartas-feiras, e nas datas comemorativas são promovidos eventos alusivos ás datas.

A secretária de Assistência Social do município, Maria de Lourdes, destacou que as ações desenvolvidas com os idosos reforça e desenvolve os laços de amizade construídos por eles durante os encontros, e lembrou-se do apoio que recebe através do prefeito Euclides Paixão, que sempre destinou recursos para atender os idosos do Município.

O prefeito Euclides Paixão fez questão de estar pessoalmente participando da entrega.

Ao fazer o uso da palavra, o prefeito destacou o significado da Páscoa. “A Páscoa traz consigo o simbolismo da mudança, da esperança, da partilha e da renovação e que devemos incorporar esses valores no nosso convívio em família e em sociedade,” disse.

“A todos os idosos, quero dizer que isso não é favor. É merecimento! Agradeço também aos servidores envolvidos no evento, onde não mediram esforções na organização e atendimento aos integrantes do programa conviver,” concluiu.

Por último aproveitou para desejar uma pascoa com muita paz e fraternidade para todos.