Prefeitura Trabalhando: E as obras Continuam...Prefeitura Trabalhando: E as obras Continuam...

Publicado em 16/04/2018, Por Nilomar Cunha

E assim continuam as obras em Mirassol D’Oeste.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura está trabalhando no bairro Jardim São Paulo, hoje especificamente na rua 6.

Conforme as chuvas estão diminuindo os trabalhos estão sendo intensificados em todos os bairros da cidade, e com isso melhorar a trafegabilidade e melhor atendimento a todos os munícipes.

Conforme planejamento do Secretário de Infraestrutura, Gustavo Cofani, amanhã mais duas Patrol estarão dando continuidade no patrolamento do Jardim São Paulo.

Utilizando maquinário pesado, a Prefeitura fez um cronograma de recuperação das vias urbanas e interior.

Ao término do bairro do Jardim São Paulo, os maquinários serão deslocados para o Parque Morumbi e Coabinha do Robertão, depois Alto da Boa Vista e Interlagos, até que o trabalho todo termine.

Dada a extensão do território, as obras de patrolamento das estradas das áreas rurais do município de Mirassol D’Oeste continuam a todo vapor, iniciadas nos primeiros meses de mandato, atualmente, com uma Patrol trabalhando na estrada dos macacos, sentido assentamento Roseli Nunes.

“Todas as ruas principais dentro do município estarão com serviço de patrolamento concluído até a próxima semana, garantindo excelentes condições de tráfego”, explicou o secretário.