Prefeitura de Mirassol D Oeste divulga Processo Seletivo para NutricionistaPrefeitura de Mirassol D Oeste divulga Processo Seletivo para Nutricionista

Publicado em 15/05/2018, Por Nilomar Cunha

Inscrições são realizadas via internet.

A Prefeitura de Mirassol D'Oeste, Estado de Mato Grosso anuncia as inscrições de novo Processo Seletivo válido por um ano, que tem como objetivo a contratação de um Nutricionista.

O contratado cumprirá carga horária de 40h semanais e fará jus à remuneração no valor de R$ 3.474,34.

De forma gratuita, as inscrições serão recebidas no endereço eletrônico CLIQUE AQUI por meio do  formulário que estará disponível entre os dias 15 e 18 de maio de 2018. Vale ressaltar que é necessário graduação em Nutrição com Registro no Conselho de Classe.

Como forma de classificação, haverá prova objetiva prevista para o dia 27 de maio de 2018 e avaliação de títulos.

Mais informações podem ser obtidas no edital acima.