ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Prefeitura de Mirassol D’Oeste promove Festa Julina no CAPSPrefeitura de Mirassol D’Oeste promove Festa Julina no CAPS

Publicado em 20/07/2018, Por Nilomar Cunha

O CAPS - Centro de Atenção Psicossocial de Mirassol D’Oeste, ligado à secretaria de Saúde, foi inaugurado em setembro de 2013 e oferece assistência a 174 pacientes com quadro de sofrimento mental, tendo como objetivo a diminuição das internações em leitos de psiquiatria e a oferta de cuidados que estimulem a convivência familiar e em sociedade. 

A festa, realizada no dia ontem (19/07), contou com a participação de 50 paciente e funcionários da Prefeitura, quase todos vestidos a caráter. 

Com diversas atrações com intuito de proporcionar entretenimento, valorizando a cultura do país, de amenizar o sofrimento psíquico e uma lista de quitutes generosa, os participantes puderam saborear bolo, batata doce, paçoca, cachorro quente, pipoca, entre outras delícias desta época do ano. 

A secretária de Saúde, Marcela Colombo falou da importância em se promover eventos dessa natureza. “É necessário que o serviço ofereça formas de inclusão aos pacientes. Eventos como este são para promover a inclusão e a reinserção social. Continuaremos a trabalhar para oferecer aos usuários, não só do CAPS, mas como da Saúde Mental mais qualidade de vida.”




Compartilhar:

CLIMA E TEMPO