Nova rede do SAEMI irá melhorar abastecimento de água nos bairros Parque Morumbi II e IIINova rede do SAEMI irá melhorar abastecimento de água nos bairros Parque Morumbi II e III

Publicado em 15/08/2018, Por Nilomar Cunha

Entrega da nova rede está prevista para o mês de setembro.

A equipe de expansão do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAEMI) de Mirassol D’Oeste, estará implantando uma nova rede de água que irá melhorar o fornecimento em dois bairros do município.

Conforme a autarquia, o projeto de abastecimento irá trazer benefícios para os bairros Parque Morumbi II e III, por meio de subadutora - adutora secundária que distribui água de uma adutora central.

Ao todo, serão 1.110 mts de novas adutoras instaladas em dois percursos diferentes. Uma de 100 milímetros, ligando a subadutora, no trevo do Posto City II até Parque Morumbi II.

Já a segunda frente de trabalho estará instalando adutoras, também de 100 milímetros, do Parque Morumbi II até o Parque Morumbi III, a fim de melhorar o abastecimento de água nesses bairros.

O prefeito Euclides Paixão observa que a Prefeitura vem trabalhando para ampliar a rede de abastecimento de água na cidade, objetivando dar mais condições de manutenção de saúde e comodidade para a população. "Essa obra atende uma reivindicação da comunidade que agora terá acesso a água tratada da Saemi, beneficiando cerca de 1.025 (mil e vinte e cinco) pessoas", disse.