Publicado em 04/09/2018, Por Nilomar Cunha

Com o objetivo de capacitar os servidores municipais para a realização de trabalhos na área de sindicâncias e processos administrativos disciplinares da Prefeitura, neste sábado e domingo (01 e 02/09), a Secretaria de Administração, realizou na sede da Câmara de Vereadores, uma capacitação para os servidores da Prefeitura de Mirassol D’Oeste.

O curso, ministrado pela Advogada Drª. Fabiana Cury com o tema: Sindicâncias e Processos Administrativos Disciplinares - Da Teoria à Prática, foi explanado para cerca de 50 servidores que representaram todas as secretarias municipais, órgãos da administração indireta e Câmara Municipal.

De acordo com o secretário de Administração, Danilo Cesar Ochiuto, a intenção do curso foi mostrar aos servidores que há meios de apurar supostas irregularidades administrativas com mais propriedade, chegando a verdade real dos fatos com mais precisão. “Capacitações como essas são muito importantes, pois possibilitam e auxiliam os membros das comissões a gerir as sindicâncias ou processos administrativos da administração municipal”, afirmou o secretário, acrescentando que o curso teve duração de dezesseis horas e certificou todos os participantes.