Abertura de vagas temporárias de arquiteto e engenheiro civil. Inscrições são realizadas via internet.Abertura de vagas temporárias de arquiteto e engenheiro civil. Inscrições são realizadas via internet.

Publicado em 01/10/2018, Por Nilomar Cunha

A Prefeitura de Mirassol D’Oeste, no estado do Mato Grosso, faz saber aos interessados que realizará processo seletivo, para o preenchimento de uma vaga para engenheiro civil e uma vaga para o cargo de arquiteto.

A contratação será temporária e os rendimentos ofertados serão de R$ 6.577,78 (Seis mil quinhentos e setenta e sete reais e setenta e oito centavos), para engenheiro civil, e R$ 3.474,34 (Três mil quatrocentos e setenta e quatro reais e trinta e quatro centavos), para arquiteto urbanista, em jornadas de trabalho de 40 horas semanais, divididas em 08 (oito) horas diárias.

Inscrição

As inscrições serão GRATUITAS, no endereço eletrônico CLIQUE AQUI, e ocorrerá exclusivamente pela internet, no site Prefeitura Municipal www.mirassoldoeste.mt.gov.br, no período de 02/10/2018 a 05/10/2018.

O teste seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período por interesse da Administração, a contar da data de sua homologação.

Acima baixe o Edital do Processo Seletivo da Prefeitura de Mirassol D’Oeste.

O  formulário das inscrições (preenchimento) estará liberado somente no período das inscrições.