Concurso elege Miss, Mister, da Melhor Idade de Mirassol D OesteConcurso elege Miss, Mister, da Melhor Idade de Mirassol D Oeste

Publicado em 06/10/2018, Por Nilomar Cunha

Realizado na última sexta-feira (05), o evento lotou o Centro de Convivência de Idosos com familiares e amigos que prestigiaram os candidatos.

Com o objetivo de promover a alegria, descontração e a inclusão das pessoas idosas nas atividades sociais do município, a Prefeitura de Mirassol D'Oeste, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu mais uma edição do Concurso Miss e Mister Melhor Idade, onde foram eleitos os novos Rei e Rainha do Centro de Convivência da Melhor Idade de Mirassol D'Oeste.

Além do concurso, houve um desfile da miss e mister Melhor Idade do ano de 2016, já que em 2017 não houve esse evento.

Na ocasião, ainda foram escolhidos a Miss, o Mister e a Miss Simpatia Melhor Idade, tudo em clima de alegria, com muita música e descontração, marcando mais uma atividade comemorativa pelo mês do Idoso.

Resultado final:

Miss Simpatia melhor idade: Ivanilde Nogueira Princesa melhor idade: Luzia Venâncio Silva Miss melhor idade: Maria Inês Pereira Mister simpatia melhor idade: Nestor Ribeiro Soares Príncipe melhor idade: Antonio Pirelli Mister Melhor idade: Pedro Rodrigues Souza

Empresas e pessoas colaboradoras:

Jaqueline (Lebu Modas); Dra. Marlucia; Clayton (Hiper JN); Juliana Ferrai; Dr. Anatoly; Dra. Edna Coutinho (Juíza de Direito); Cleide (Domani); Cléo Alves; Edirley; Suelyn Noivas; Luzia Ateliê; Mara Tavares; Decore; Keel Modas; Dra. Nágila; Pedro (Chefe gabinete); Dr. Gilson; Nilomar Cunha; Deise (Fórum); Fransuelo Ferrai; Elton (Vereador); Francisco Matos; Dário (Vereador); Dr. Suellen; Dr. Adermo; Panificadora Pão da Hora; Márcia (Foto Martins); Casa do Artesão e Maria de Lourdes (Primeira Dama).

Presenças:

O desfile contou com a presença de diversas autoridades e representantes de empresas e instituições, entre eles: o Prefeito Euclides Paixão, Professora Maria de Lourdes – Primeira Dama e Vereadora Cléo Alves.

Jurados:

Dra. Edna Ederli Coutinho; Dra. Marlucia Alves Tolon; Jaqueline Braga - Lebu Modas; Francisco Antonio de Matos - Presidente do Conselho Municipal do Idoso; Dr. Anatoly Hodniuk Júnior - 7ª Subseção de Mirassol D’Oeste; e Juliana Ferrai - Diretora da Escola 12 de Outubro.