Secretário Municipal de Educação parabeniza os professores pelo o Dia do ProfessorSecretário Municipal de Educação parabeniza os professores pelo o Dia do Professor

Publicado em 16/10/2018, Por Nilomar Cunha

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Cultura de Mirassol D’Oeste/MT, por intermédio do Secretário Márcio Luiz Pereira, parabeniza todos os seus profissionais do ensino pela passagem do dia dedicado aos professores neste dia 15 de Outubro.

Nosso reconhecimento e respeito a todos que contribuem pela formação de nossas crianças e jovens. Agradecemos aos professores pela dedicação, carinho e zelo com que exercem seu trabalho, temos a certeza que toda criança e jovem do município ao se tornar adulto, deve muito a cada um de seus professores pelo papel importante em suas vidas.

Nada mais apropriado neste momento de crise moral do Brasil, destacar a importância da escola na formação da cidadania e, sobretudo a importância do professor na condução desse processo.

Na oportunidade reconhecemos a necessidade de valorizar mais tais profissionais, seja nas condições adequadas para o desenvolvimento dos trabalhos, estruturas físicas, ganhos financeiros entre outros. Reafirmamos o compromisso com a educação do nosso município para juntos unirmos forças para uma educação cada vez melhor.