Prefeitura de Mirassol d’Oeste, convida os miradolenses para celebrar a chegada de 2019Prefeitura de Mirassol d’Oeste, convida os miradolenses para celebrar a chegada de 2019

Publicado em 29/12/2018, Por Assessoria de Imprensa

Com o objetivo de celebrar as conquistas no ano de 2018 e festejar a chegada do ano de 2019, a prefeitura municipal de Mirassol d’Oeste, convida todos os Miradolenses a participarem do Réveillon que acontecerá na Praça Prefeito Ataíde Pereira Leite, no dia 31 de dezembro a partir das 20h. Pretende durante a festividade proporcionar momentos de lazer, cultura e confraternização.

A festa está sendo organizada para receber os Miradolenses com muita alegria, pois contemplará atrações musicais, um ambiente iluminado com luzes e decorações natalinas. Oferecerá também um grandioso show pirotécnico de aproximadamente 12 minutos na virada do ano.

A prefeitura está adotando todas as medidas necessárias para garantir a diversão dos participantes, submetendo o projeto da festa a apreciação das autoridades competentes, disponibilizando seguranças particulares e ainda contará com a presença da Polícia Militar.

O prefeito Euclides da Silva Paixão informou que mesmo diante das dificuldades financeiras vivenciadas pelo município, fez questão de proporcionar a população este momento de confraternização, pois acredita nas oportunidades que o evento propicia a cidade, sobretudo para o comércio local. Relata inclusive que o evento está sendo preparado visando valorizar os artistas locais e regionais com qualidade e menor custo financeiro.

Em sua mensagem final o prefeito desejou a todos os miradolenses feliz ano novo e a superação de todas as dificuldades encontradas no ano de 2018.