Algumas das Prioridades da Administração Municipal para o Primeiro Trimestre de 2014Algumas das Prioridades da Administração Municipal para o Primeiro Trimestre de 2014

Publicado em 10/01/2014, Por

No dia 06 de janeiro de 2014, o Prefeito de Mirassol D'oeste, Elias Mendes Leal, retomou sua agenda na Administração Municipal com varias reuniões com secretariado, no sentido de viabilizar a execução de obras em andamento. Neste primeiro semestre, as prioridades serão: FISCALIZAÇÃO, ILUMINAÇÃO PUBLICA, LIMPEZA URBANA E MANUTENÇÃO. A Prefeitura lançará uma campanha com os proprietários de imóveis no sentido de, dar maior conforto e acessibilidade  aos transeuntes que circulam por nossas vias públicas. A preocupação com perigo de acidentes com, os pedestres e a condição de ir e vir das pessoas com deficiências física, é uma das grandes preocupações desta Administração. Tendo em vista o desnível das calçadas, na porta de imóveis residenciais e comerciais, serão criados padrões de calçadas niveladas corretamente e realinhamento padronizado, e será ainda, discutida a parceria da prefeitura com os proprietários, para que mude a estética e acessibilidade, sem causar transtornos aos munícipes.