Reunião de Líderes e Moradores do Jardim São PauloReunião de Líderes e Moradores do Jardim São Paulo

Publicado em 28/01/2014, Por

O Prefeito Elias Mendes Leal, na manhã da segunda feira, 27/01/2014, recebeu em seu gabinete, lideranças e moradores do bairro Jardim São Paulo. Na reunião foram discutidas as metas de desenvolvimento para aquele bairro. Ficaram definidas apenas algumas Obras, entre elas, o Saneamento Básico. As galerias de esgotos logo serão construídas e posteriormente, virá o asfalto. O Prefeito marcou uma nova reunião no próprio bairro, tendo em vista que há a necessidade de ser definida a área onde será construída uma nova Praça e outras Obras a serem executadas.

Estiveram presentes a reunião vários Secretários,líderes e moradores do bairro Jardim São Paulo, senhores, David Barbosa, Elias Lopes, José Antonio de Souza, Jorge Sanfoneiro, Chiquinho, João Sabino e as senhoras Hosana Oliveira Ribeiro e Maria Luiza da Silva.