ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Brasilia: Vice - Prefeito José Rubens participa de Audiência PúblicaBrasilia: Vice - Prefeito José Rubens participa de Audiência Pública

Publicado em 24/03/2014, Por Augusto Simões

 

Todas as cidades de MT  que tiveram problemas com cheias intensas danificando pontes, aterros, canalizações, inundações em seus municípios,   participaram através de seus gestores de uma audiência pública  em Brasilia – Df com o Ministro  de Estado da Integração Nacional - Dr. Francisco José Coelho Teixeira, Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil – Dr. Adriano Pereira Junior e o Diretor do Centro de Gerenciamento de Riscos e Desastres – Dr. Élcio Alves Barbosa.

 

 

Neste encontro representando o Prefeito de Mirassol D´Oeste Elias Mendes Leal Filho ( PSD ), o Vice Prefeito José Rubens (PRÓS) se fez presente.

 

 

O objetivo do encontro foi pedir ao Ministro para dar prioridade aos processos de decretação de emergência, visando a rápida liberação de recursos federais para mitigar as dificuldades vividas pelos municípios, que enfrentam problemas ocasionados pelas fortes chuvas que assolam Mato Grosso neste início de ano. No encontro ficou decidido que cada cidade terá seu próprio processo para que seja analisado e viabilizado os recursos de acordo com as peculiaridades e demandas do município.

 

 

Lembrando que o Prefeito Elias Mendes Leal já decretou o estado de Emergência e foi reconhecido como situação de emergência pelo Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil Adriano Pereira Junior e publicada no Diário Oficial da União de 18.03.2014.

 

 

Para o Vice Prefeito de Mirassol D´Oeste  José Rubens ( PRÓS ),”participar deste encontro trouxe a maior certeza de que Mirassol D´Oeste é visto com carinho por Brasília e que todos os recursos necessários para resolver os problemas causados pelas chuvas serão providenciados o mais breve possível. “




Compartilhar:

CLIMA E TEMPO