38 ANOS: Aniversário de Emancipação Politica é comemorado em Mirassol D Oeste com direito a Parabéns a Voce38 ANOS: Aniversário de Emancipação Politica é comemorado em Mirassol D Oeste com direito a Parabéns a Voce

Publicado em 15/05/2014, Por Augusto Simões

Para comemorar os 38 anos de emancipação política de Mirassol D´Oeste, a prefeitura municipal realizou nesta quarta-feira (14.05.2014), um ato cívico, com a presença da sociedade mirassolense, deputado estadual Airton Rondina, como também, toda a liderança politica do município.

O ato cívico se iniciou às 08:30 da manhã na Praça Ataide Pereira Leite, no centro da cidade, com o hasteamento das bandeiras nacional, estadual e municipal, onde todos entoaram o Hino Nacional Brasileiro e o Hino Oficial do Município.

A seguir, se apresentou a Fanfarra do Distrito de Sonho Azul, onde encantou a todos os presentes por sua belíssima apresentação.

Falando ao público, o deputado estadual Airton Rondina ( Portugues ) foi suscinto ao expor de sua alegria em participar do 38º. Aniversário de Emancipação Política do Municipio, uma cidade o qual tem orgulho de vir sempre e aqui participar do crescimento e desenvolvimento : “ nesta data especial me congratulo com toda a população de Mirassol D´Oeste pelo 38º. de Emancipação Política, uma data que mostra não apenas o sonho realizado dos  pioneiros, mas, especialmente, mostra tudo o que há hoje de concreto nesta linda cidade feita por aqueles que aqui moram. Parabéns Mirassol D´Oeste.”

Já o prefeito Elias Mendes Leal ( PSD ) emocionado falou aos presentes de como é gerenciar  uma cidade que avança a cada dia, uma cidade que dá orgulho pelos seus bravos homens e mulheres que lutam no dia a dia e tornam o município o melhor lugar para se viver:” Estou honrado e muito feliz por esta data e espero que todos nós possamos continuar olhando e lutando para o futuro de Mirassol D´Oeste, um futuro de grandes realizações em prol de todos nós [...] temos orgulho de fazer parte desta história.   Mirassol D´Oeste não é mais uma aventura. Não é uma aposta. Mirassol d´Oeste é uma certeza. Uma idéia que deu certo. Uma prova de que o futuro só acontece quando ele é planejado.

A seguir, todos emocionados puderam cantar o “ PARABÉNS A VOCÊ “ em homenagem a Mirassol D´Oeste, foi um momento único e que trouxe lágrimas  na vida de inúmeras pessoas.

A seguir, houve a largada  da 7ª. Mini Maratona 14 de Maio – Edição 2014, onde, crianças e adultos puderam correr sob uma disputa acirradissima, mostrando a todos que em Mirassol D´Oeste é lugar de campeões, homens, mulheres e crianças que vencem desafios no seu dia a dia.

O evento foi realizado com muito carinho por toda a equipe da Prefeitura Municipal, singelo é verdade, mas, como já dizia Jaime Lerner: “ A maior atração de uma cidade além do seu progresso e a sua cultura, é a sua qualidade de vida” e foi isto que o evento proporcionou a todos: a certeza de estarmos comemorando os 38 anos de Emancipação Politica em paz, saúde e acima de tudo, qualidade de vida.

Parabéns Mirassol D´Oeste pelos seus 38 anos de emancipação politica e que venham muitos anos, para em pé, aplaudirmos e cantarmos parabéns em meio ao progresso e ao desenvolvimento de toda uma geração em nossa cidade !!!

187.54.224.48