RUA QUATRO: Secretaria de Obras põe fim a Falta de Trafegabilidade no Trecho Próximo a BemisaRUA QUATRO: Secretaria de Obras põe fim a Falta de Trafegabilidade no Trecho Próximo a Bemisa

Publicado em 23/06/2014, Por Augusto Simões

Rua Quatro.  Uma situação insustentável.  Foi exatamente com o objetivo de resolver a problemática de trafegabilidade  da Rua Quatro ( trecho  do Hospital Samuel Greve até a BEMISA ) que a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste fez  duas depressões e também tapa-buracos para que este transtorno se resolva.

Para que o serviço seja em definitivo, foi colocado pedras  para que assim, a população possa trafegar com mais segurança e trafegabilidade.

Para o Secretário de Obras, Amarildo Pedro do Nascimento, o trabalho visa também a mudança de transito no futuro: “ pensamos também na mudança de transito, o qual a Rua Quatro será mão única em breve e este trabalho visa também, já se preparar para este momento, onde o fluxo de veículos, será intenso.”