Prefeito de Mirassol D Oeste tem contas de 2013 aprovadas por Unanimidade pelo Tribunal de ContasPrefeito de Mirassol D Oeste tem contas de 2013 aprovadas por Unanimidade pelo Tribunal de Contas

Publicado em 20/08/2014, Por Augusto Simoes

A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste teve suas contas aprovadas pelo TCE/MT - Tribunal de Contas do Estado de Mato ,onde  a aprovação fez referência ao exercício de 2013, cujas contas foram prestadas pela Prefeitura ao Tribunal. “Essa aprovação mostra a responsabilidade com a qual lidamos com o dinheiro e com as contas públicas, executando o orçamento municipal da maneira correta e essa é nossa obrigação e nossa luta diária”, afirmou o Prefeito Elias Mendes Leal Filho ( PSD ). Para o Secretário de Administração do município, Márcio Luis Pereira, isso indica que o caminho está correto. “O fato nos alegra por evidenciar que o trabalho que fazemos no dia a dia da Administração da cidade está de acordo com o que a lei determina e esse é nosso dever e é o que vamos continuar fazendo”, afirmou. Ao receber o relatório do  Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, o prefeito Elias Mendes Leal se reuniu com todo o seu secretariado e os parabenizou um a um pelo excelente trabalhado desenvolvido no decorrer de 2013, especialmente, pelo zelo no trato com a coisa pública.