DIA da INDEPENDENCIA: Prefeitura Municipal convida toda a população para Evento de 7 de SetembroDIA da INDEPENDENCIA: Prefeitura Municipal convida toda a população para Evento de 7 de Setembro

Publicado em 05/09/2014, Por Augusto Simões

A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste por meio sua Secretária de Educação convida a toda população para participar das comemorações alusivas ao dia da Independencia do Brasil - 07 de Setembro de 2014.

Na ocasião haverá o Hasteamento das Bandeiras,  a apresentação da Fanfarra da Escola Estadual Benedito Cesario da Cruz, como também, a inauguração da cobertura do Campo de Maya.

O evento ocorrerá na Praça Martinho Tamandaré a partir das 09:00 horas da manha na Cidade Tamandaré neste dia 07 de Setembro de 2014.

Venha e participe desta data especial da nossa pátria em nossa cidade.

Aguardamos por você e sua Familia.

Realização:

Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste