ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

DESENVOLVIMENTO URBANO: CREA lança obra da sede propria em Mirassol D OesteDESENVOLVIMENTO URBANO: CREA lança obra da sede propria em Mirassol D Oeste

Publicado em 10/09/2014, Por Augusto Simões

O presidente em exercício do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), engenheiro eletricista Marcos Vinicius Santiago, lançou as obras de construção da inspetoria de Mirassol D'Oeste .

 

Santiago agradeceu o empenho dos Poderes Executivo e Legislativo municipais, quanto a aprovação da doação do terreno e também se comprometeu em apertar o cronograma de execução da obra para finalizar a construção e inaugurar o prédio ainda em 2014. 

 

O terreno de 450m² está localizado na Rua Bento Alexandre dos Santos, quadra 42, lote 857, centro. A construção de 208,03m² esta orçada em R$ 416 mil e será executada pela empresa Victor Adauto Salmazo com recursos oriundos do Programa de Desenvolvimento de Sustentabilidade do Sistema Confea/Crea (Prodesu).

 

Já o prefeito de Mirassol D'Oeste, Elias Mendes Leal Filho, ficou entusiasmado com o projeto da sede da inspetoria do Crea. "Ao vermos o projeto percebemos que será um prédio moderno e bonito o que nos obriga a modernizarmos nossos prédios também. E, isso é bom, por que impulsiona o desenvolvimento da cidade. Também ganharemos um auditório para trabalharmos com os funcionários da prefeitura. E, tendo em vista a localização do terreno dentro do Paço Municipal começaremos a construir um centro político administrativo".

 

As novas instalações beneficiarão além de Mirassol profissionais de pelo menos outros cinco municípios vizinhos Araputanga, Figueirópolis D'Oeste, Glória D'Oeste, Porto Esperidião, e São José dos Quatro Marcos. A região que cresce a cada ano aglutina atualmente 96 empresas e 193 profissionais registrados.




Compartilhar:

CLIMA E TEMPO