PRODUTOR de AGUAS: Cidadao Mirassolense tem um encontro marcado dia 02 de Outubro na Camara MunicipalPRODUTOR de AGUAS: Cidadao Mirassolense tem um encontro marcado dia 02 de Outubro na Camara Municipal

Publicado em 25/09/2014, Por Augusto Simões

A Prefeitura Municipal de Mirassol D´Oeste , através de sua Secretaria de Agricultura, convida toda a sociedade civil organizada para  participar de uma importante reunião ampliada  para apresentação e discussão do programa  PRODUTOR de AGUAS  DA AGENCIA NACIONAL DE AGUAS do MINISTERIO do MEIO AMBIENTE.

O programa visa o desenvolvimento  da politica do pagamento por serviços ambientais em Mirassol D´Oeste.

O evento ocorrerá na câmara municipal no dia 02 de outubro de 2014 a partir das 08: 30 horas, onde contamos com a sua presença.