PAULO MENDONÇA: Prefeito Municipal decreta Luto Oficial de Tres DiasPAULO MENDONÇA: Prefeito Municipal decreta Luto Oficial de Tres Dias

Publicado em 26/09/2014, Por Augusto Simões

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRASSOL D´OESTE COM PROFUNDO PESAR LAMENTA A MORTE  DE UM DOS FUNDADORES DE NOSSO MUNICIPIO, O SENHOR PAULO MENDONÇA OCORRIDO NA MADRUGADADESTA QUINTA-FEIRA - 25.09.2014 - NA CIDADE DE MIRASSOL - ESTADO DE SAO PAULO.

ADOENTADO E INTERNADO NUMA CLINICA PARTICULAR NA RESPECTIVACIDADE A UM ANO, PAULO MENDONÇA FOI UM DESBRAVADOR QUE EM VIDA TROUXE UMA VALIOSA CONTRIBUIÇÃO PARA O CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO A MIRASSOL D´OESTE, UMA DAS MELHORES CIDADES DO ESTADO DE MATO GROSSO.

O EXMO SR. PREFEITO MUNICIPAL, ELIAS MENDES LEAL FILHO, DECRETOU LUTO OFICIAL POR TRES DIAS E BANDEIRAS A MEIO MASTRO COMO EXPRESSAO DE DOR E PESAR POR ESTE MOMENTO DOLOROSO DE PERDA DA FAMILIA MENDONÇA.

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRASSOL D´OESTE