ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

JURAMENTO a BANDEIRA: 150 jovens são dispensados da Prestação do Serviço MilitarJURAMENTO a BANDEIRA: 150 jovens são dispensados da Prestação do Serviço Militar

Publicado em 27/10/2014, Por Augusto Simoes

O prefeito Elias Mendes Leal Filho e o vice-prefeito  Jose Rubens Gouvea, participaram na manhã desta sexta-feira (17/10/2014), da solenidade de compromisso à Bandeira Nacional e entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) a 150  jovens dispensados da prestação do Serviço Militar Inicial no município de Mirassol D´Oeste.

 

O ato solene foi realizado na quadra poliesportiva da Escola Benedito Cesario da Cruz e contou com a presença do 1º. Tenente  do Exercito e também como Delegado da 5ª. Delegacia de Serviço Militar de Caceres, Ronaldo Nunes Heman que conduziu a cerimônia, Tenente Coronel da Policia Militar do 17º. Batalhao Edison Antonio de Carli Martins  e ainda Joel Greve , Secretário da Junta de Serviço Militar de Mirassol D´Oeste, Kardec dos Santos, Secretário da Junta de Serviço Militar de São Jose dos Quatro Marcos.

 

Em seguida, houve a recepção à Bandeira Nacional, diante da qual foi prestado compromisso, e a execução do Hino Nacional Brasileiro pela banda do exercito de Cáceres.

 

Como presidente da Junta de Serviço Militar de Mirassol DOeste, o Prefeito Elias Mendes Leal ressaltou a importância do Exercito Brasileiro para a nação. Em seu discurso ele lembrou que realizou o mesmo compromisso com o Brasil e que esse compromisso seja de paz, “Parabéns a todos vocês que estão aqui, como reservistas do Exército Brasileiro e estão prontos para defender a Pátria a qualquer momento, conforme seja necessário. Mas esse compromisso à Bandeira Nacional é, sobretudo, uma responsabilidade de cidadão, servindo ao País e também nos ajudando na construção de um município cada vez melhor”, disse.

 

Logo após a cerimonia, o Delegado da 5ª. Delegacia de Serviço Militar de Caceres, Ronaldo Nunes Heman foi conhecer as instalações da Junta do Serviço Militar de Mirassol D´Oeste que fica anexo a prefeitura.

 




Compartilhar:

CLIMA E TEMPO