PROPAP: Maior programa de pavimentação já inicia TOPOGRAFIA e GEOTECNIA no Jardins Alvorada e São FranciscoPROPAP: Maior programa de pavimentação já inicia TOPOGRAFIA e GEOTECNIA no Jardins Alvorada e São Francisco

Publicado em 13/11/2014, Por Augusto Simoes

Os moradores dos bairros Jardim Alvorada e Parque São Francisco, começam a ver seu sonho, de ter sua rua pavimentada, realizado, com o início dos trabalhos do PROPAP - Programa de Pavimentação Participativa, instituído pela Prefeitura de Mirassol d'Oeste.

O Consórcio MIRASSOL MELHOR, contratado pela Prefeitura para a implementação e realização das obras de pavimentação no âmbito do PROPAP, já iniciou os serviços com a realização os trabalhos de campo (topografia e geotecnia) necessários para os Projetos de Engenharia de Pavimentação, incluindo os Sistemas de Drenagem de Águas Pluviais e de Esgoto Sanitário.

Segundo as regras do PROPAP, com a Manifestação de Interesse de, pelo menos, 80% (oitenta por cento) dos moradores dos bairros, os trabalhos são iniciados com a realização dos Projetos de Engenharia.

O Prefeito Elias Leal se mostrou satisfeito com a aceitação e aprovação do PROPAP pela população. A movimentação das pessoas buscando informação, organizando-se para a discussão do bem comum e as Manifestações de Interesses que começam a ser registradas de diversos bairros é muito gratificante. Vejam: 24% dos moradores do bairro Jardim das Flores II, já Manifestaram Interesse; 50% do bairro Parque Bandeirantes II, como, também, dos bairros Parque Europa, Parque Bandeirantes, Residencial Interlagos, Cidade de Deus e Jardim das Flores.