RECURSO PROPRIO: Prefeitura distribui sementes de milho aos Produtores dos Assentamentos RECURSO PROPRIO: Prefeitura distribui sementes de milho aos Produtores dos Assentamentos

Publicado em 19/11/2014, Por Augusto Simoes

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura fez a distribuição de sementes de milho para os produtores das associações dos assentamentos de  Mirassol D´Oeste.

As sementes foram adquiridas com recurso próprio da Secretaria do Município e  foram entregues cerca de  50 sacos  de sementes de milho equivalente a 50 hectares.

O secretário de Agricultura, responsável pela ação, José Vanderlei Batista, enfatiza que é importante este tipo de ação, pois assim há uma contribuição na alimentação  do gado leiteiro na seca  e também  na agricultura familiar .