ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

PROMOTORIA PUBLICA: 1a Corrida e Caminhada Mirassol Contra as Drogas está com Inscriçoes AbertasPROMOTORIA PUBLICA: 1a Corrida e Caminhada Mirassol Contra as Drogas está com Inscriçoes Abertas

Publicado em 23/11/2014, Por Augusto Simões

Estão abertas as inscrições para a “1ª Corrida e Caminhada Mirassol Contra as Drogas”, que será realizada na cidade de Mirassol D´Oeste, no dia 07 de dezembro. O evento é uma realização do Ministério Público Estadual, com a colaboração de vários setores públicos e privados do município. O prazo para inscrições encerra-se no dia 29 de novembro. A expectativa é reunir até 700 atletas na prova adulta e 300 nas provas infantil e mirim.

De acordo com o regulamento, haverá três categorias: adultos, infantil e mirim. Para os adultos, o percurso será de 5 Km e a largada ocorrerá às 7h30. A idade mínima para participação é de 16 anos e serão premiados os três primeiros colocados nas categorias masculina geral e feminino geral.

Haverá, também, premiação destinada ao primeiro colocado entre as pessoas com deficiência e para o mais idoso que completar o percurso no prazo máximo estabelecido, que será de 1h30. Os valores dos prêmios variam de R$ 200 a R$ 500,00. Os atletas que completarem o trajeto também vão receber medalhas de participação.

Em relação às crianças e adolescentes, a idade para participação vai de 7 a 15 anos e as provas iniciarão às 9h, na praça principal do Bairro Jardim São Paulo. Serão premiados os três primeiros colocados nas categorias: infantil (masculino e feminino), de 7 a 10 anos; e mirim (masculino e feminino), de 11 a 15 anos. Os prêmios, de acordo com a colocação, são tablet, kit escolar, bola de futebol, brinquedo, bola de vôlei e bicicleta.

“Importante esclarecer que as inscrições nas categorias serão feitas conforme ano de nascimento do atleta, sendo necessária a assinatura de termo de responsabilidade por um dos pais ou responsável legal, quando o atleta for menor de dezoito anos”, informou a promotora de Justiça Enaile Laura Nunes da Silva.




Compartilhar:

CLIMA E TEMPO