ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

MIRASSOL sem DENGUE: Passeata conclama população aos cuidados contra Larvas do MosquitoMIRASSOL sem DENGUE: Passeata conclama população aos cuidados contra Larvas do Mosquito

Publicado em 26/11/2014, Por Augusto Simoes

Na manha desta quarta-feira ( 26.11.2014 ) uma passeata chamou a atenção de Mirassol D´Oeste, onde a sua maior reivindicação foi conclamar aos moradores para com os perigos que o mosquito da DENGUE oferece se não houver  os cuidados necessários para a proliferação das larvas.

 

A passeata foi organizada pelo Comite da Dengue, tendo a frente, o seu presidente Francisco Antonio de Matos - " Chiquinho Matos ", como também, participaram a vereadora Ines Campos, fanfarra da escola Benedito Cesario da Cruz, Agentes de Saúde do município, equipe da Vigilancia Ambiental da prefeitura municipal e com o apoio da Policia Militar do 17o. Batalhao de Mirassol D´Oeste.

 

A caminhada saiu da Praça Martinho Tamandaré  no Jardim São Paulo, passando pela Avenida Almirante Tamandaré, Av. Tancredo Neves e Rua 28 de Outubro até chegar  na Praça Ataide Pereira Leite.

 

Além das faixas e cartazes, foi usado uma moto  de som com anúncio, cujo assunto era a limpeza dos quintais e jingles sobre a dengue.  Para o presidente do comitê da dengue, Francisco de Matos, a passeata foi um sucesso.




Compartilhar:

CLIMA E TEMPO