ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE
TAMANHO DA FONTE: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

COMODATO: Mirassol D Oeste recebe prédio do antigo forum para a instalacao de Universidade COMODATO: Mirassol D Oeste recebe prédio do antigo forum para a instalacao de Universidade

Publicado em 02/12/2014, Por Augusto Simões

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Orlando Perri, e o prefeito de Mirassol D’Oeste, Elias Mendes Leal Filho, assinaram na manhã desta terça-feira (02.12.2014), na sede do Tribunal de Justiça, em Cuiabá, um termo de cessão de uso de imóvel em comodato.

No encontro juntamente  com o  prefeito Elias Mendes Leal filho e o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Orlando Perri, também presentes, os vereadores  de Mirassol D´Oeste, Francisco Amarante, Ines Campos , Lazaro Aparecido Dias ( Zé Trovão ) e o procurador do município, o Dr. Emerson  Rodrigues da Silva.

O termo prevê que o TJMT realize o empréstimo, por tempo indeterminado, de um prédio de 5.264 m², localizado em ponto estratégico no município de Mirassol D’Oeste, para a implantação do Centro Político Administrativo Municipal e de um Núcleo da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), para os cursos de administração e ciências contábeis.  No local funcionava a antiga sede do Fórum, com a desocupação o espaço ficou inutilizado e continuou trazendo gastos para o órgão do Judiciário, que entendeu por melhor utilizá-lo cedendo para a Prefeitura.

 

O prefeito de Mirassol D’Oeste, Elias Mendes, se mostrou muito satisfeito com a celeridade com que o termo foi assinado. “Iremos fazer um bom uso desse espaço, uma vez que irá proporcionar qualificação profissional de nível superior para muitos jovens e adultos de toda a região. Segundo Elias, atualmente 10 ônibus fazem o transporte dos alunos que estudam em universidades de outras cidades.

 




Compartilhar:


CLIMA E TEMPO